GESTÃO • MEIO AMBIENTE • REÚSO

BLOG

DESTAQUES

Case Litoral Plaza Shopping

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Desde que foi inaugurado, em dezembro de 1998, o Litoral Plaza Shopping tem se consolidado e conseguido manter uma grande força de atração, exercida por vantagens que nenhum outro empreendimento do gênero na Baixada Santista é capaz de oferecer.

O trabalho da GMAR foi implementar sistemas que realizam o tratamento adequado de águas pluviais para uso nos sanitários, uma decisão tomada por conta da crise hídrica que nos assola nos últimos anos, com o intuito de reduzir o consumo de água potável e subsequentemente, seus custos.

O STAC foi a melhor escolha para o projeto do shopping e com a implantação do sistema, foram economizados 1200 m³/mês (1.200.000 litros de água) gerando uma economia de aproximadamente R$ 17.628,00/mês. O que representa em um ano uma redução de R$ 211.536,00 no orçamento.

A nossa maior satisfação é poder contribuir ativamente na preservação dos recursos hídricos, pois quando utilizamos um sistema desses sabemos que o objetivo será atingido e por consequência, geramos economia ao nosso cliente.

Imagem: Diário do Litoral