Cases

Destaque

Projeto Sirius – Economia de R$ 1.476.200,00 em 4 anos com a implantação da ETE Gmar

A GMAR Ambiental realizou um trabalho no canteiro do projeto SIRIUS, obra da RACIONAL ENGENHARIA, localizado na cidade de Campinas/SP.

Vale S.A.

Apresentamos um dos nossos maiores cases de sucesso para ilustrar como transformamos nossa expertise em resultados práticos.

Figueira altos do Tatuapé

Em pleno ritmo urbano de São Paulo, o Residencial Figueira Altos do Tatuapé encontrou no aproveitamento da água da chuva uma alternativa para unir sustentabilidade, economia e eficiência.

Case Litoral Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 1998, o Litoral Plaza Shopping é referência na Baixada Santista. Para enfrentar os desafios da crise hídrica e reduzir o consumo de água potável

Marelli

Compartilhar:

A Gmar Ambiental realizou a instalação de uma Estação de Tratamento de Água Automática, do tipo aberta, com capacidade nominal de 30m³/h. Seu dimensionamento no tocante ao processo de tratamento de água atende a Norma NBR 12.216.

A água tratada pode ser reutilizada para lavagem de carros, peças, motores, pisos, jardinagem, descarga de banheiros e fins que não sejam nobres. Esta água é proíbida por lei, para o consumo humano e animal.

Olá 👋
Podemos ajudar?