GESTÃO • MEIO AMBIENTE • REÚSO

BLOG

DESTAQUES

Case STEO na Mina Cuiabá

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Realizamos com sucesso a instalação de mais uma STEO – Sistema de Tratamento de Efluentes Oleosos, dessa vez em Minas Gerais. Mais uma vez nossa equipe que se empenhou para cumprir com as expectativas do nosso cliente e conseguiu entregar um trabalho de qualidade.

Além de reduzir impactos ambientais, é prevista uma grande economia financeira para empresa no tratamento de água proveniente de uso industrial.

O que é uma STEO?

Dentro da nossa gama de produtos, trabalhamos com o STEO – Sistema de Tratamento de Efluentes Oleosos, capaz de tratar a água proveniente de uso industrial, automotivo ou de processos que gerem efluentes com óleo e necessitam de um tratamento para o descarte correto ou reutilização, tendo como benefícios a adequação ambiental por parte da empresa e também trazendo economia com gerenciamento de resíduos, simplicidade de operação, baixo consumo energético, reutilização de efluentes em processos, além de redução de custos no consumo de água.

A Gmar Ambiental se dedica à engenharia, fabricação, comercialização de sistemas, equipamentos, produtos químicos e serviços para o setor de saneamento ambiental.

Entre em contato conosco
e conheça também
nossas outras soluções!